fotos auditor

No dia 03 de novembro de 2015, o Conselho Municipal de Previdência Social reuniu-se com o Auditor do Ministério da Previdência, Sergio Pedro Werlang.

Aproveitando a visita ao Município para fins de auditoria do RPPS, o Conselho de Previdência solicitou a reunião com o Auditor do MPS, o qual gentilmente disponibilizou parte do seu  tempo para uma conversa, onde os Conselheiros buscaram algumas orientações sobre a atuação dos mesmos, frente a alguns assuntos pontuais que envolvem a administração do Sistema.

Os principais assuntos tratados dizem respeito aos atrasos nos repasses patronais por parte do Município, a questão da nomeação do Comitê de Investimentos, que ainda está pendente no Município e assuntos relativos a Unidade Gestora do RPPS.

Conforme as tratativas e orientações recebidas, acreditamos que o CMPS vem desempenhando seu papel dentro das normas do Ministério da Previdência. Ainda a muito a se fazer e melhorar no processo de gestão do RPPS. Por enquanto aguardaremos a conclusão da Auditoria, e tão logo tenhamos o relatório, estaremos disponibilizando o mesmo neste site.